Afiliados para sites de emprego – Como lucrar com seu site de vagas

Veja uma série de dicas sistemas de afiliados que você pode utilizar em seu site de vagas de emprego para lucrar e tirar uma renda extra com ele.

Abriu um site de empregos? O primeiro passo (além de ter boas fontes de vagas) é escolher um bom layout e os afiliados! Qual tipo de afiliado rende bem em sites de vagas de empregos? Veja uma lista dos afiliados que podem te trazer bons resultados e fazer com que seu site obtenha sucesso no quesito Dinheiro.

Veja a seguir a lista de afiliados que trabalham com CPC e CPA e que oferecem excelentes comissões. A lista que segue não vem por ordem de importância ou de possibilidades de maiores retornos financeiros. Cada site deve escolher o que mais se encaixar com seu público alvo.

Adsense

Site: http://www.google.com/adsense.

Não tem para onde fugir. O Adsense do google é o melhor sistema de afiliados para qualquer tipo de conteúdo. Desde oportunidades de emprego à dicas para cuidar de animais de estimação. Ele consegue abranger uma vasta gama de nichos. Então, use com sabedoria e você sempre terá uma boa fonte de renda através deste sistema de afiliados.

Emprego Certo

Site: http://EmpregoCerto.uol.com.br.

O emprego certo é um portal de vagas de empregos da UOL e compartilha 40% do valor total da assinatura que o usuário fizer vindo indicado por seu site. O site é bem direto e não possui enrolação em relação ao usuário. Ele mostra abertamente os preços dos planos como na imagem abaixo:

emprego certo - pacotes

emprego certo – pacotes

Como dito anteriormente você terá direito a 40% do pacote que o usuário escolher se ele efetuar o cadastro por referência de seu site.

Manager

Manager Afiliado

Manager Afiliado

Da mesma forma como funciona o Emprego Certo, o manager oferece comissão em cima de cadastro de currículo de candidatos as vagas de emprego. Só que o manager oferece 50% de comissão para o afiliado. Este possui diversos tipos de anúncios (RSS, banners, Página exclusiva para enviar seus visitantes onde ocorre o lead, xml e nuvem de tags que você pode por em seu site diretamente).

Os candidatos fazem o cadastro “gratuitamente” do currículo por 7 dias. Depois eles tem que pagar para manter o curriculum no ar. Mas a conversão é gerada após o candidato fazer o cadastro. Porém você só recebe quando o usuário pagar algo.

Contras: O usuário não tem facilidade para encontrar os valores de cada plano na hora do cadastro nem fora dele. Fica tudo muito perdido. Tudo para esconder do usuário qualquer tipo de cobrança para que, só depois do cadastro, ele tenha estas informações, tentando após o cadastro fazer com que o usuário mantenha o currículo pagando o plano.

Cursos 24 horas

Este é um sistema de afiliados que você pode utilizar em seu site de empregos facilmente. Afinal quem busca emprego também busca aperfeiçoamento para trocar de emprego ou regressar ao mercado de trabalho. Oferecer treinamento no estilo BBB (Bom, bonito e barato) dá certo e você pode gerar boas comissões utilizando o cursos 24 horas. Existe uma enorme gama de treinamentos e cursos com diversos banners bem chamativos.

O pagamento do sistema é feito por depósito (deve acumular no mínimo R$100 reais) em conta ou por pagseguro (pagamento mínimo de R$30,00 reais).

A comissão para este sistema de afiliados é de 25% do curso que o usuário vier a comprar.

Você pode acessar o sistema de afiliados pelo link: afiliados cursos 24 horas.

Veja abaixo uma imagem com alguns cursos oferecidos pelo sistema. São cursos que vão do básico ao avançado em diversos temas.

Cursos 24 horas

Cursos 24 horas

Dicas para conversões

Para afiliados que pagam por cadastro de currículo o ideal é que o webmaster coloque ícones dentro do menu principal para enviar os candidatos as vagas ao cadastro. Só não tente enganar o usuário fazendo com que o item faça parte de seu site.

O posicionamento dos banners também influencia e muito! Então faça os testes enquanto for possível e guarde os resultados para manter o que der resultados mais positivos.

2 thoughts on “Afiliados para sites de emprego – Como lucrar com seu site de vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *