Empréstimo para negativados: Confira as alternativas do Banco Bradesco e Santander

Empréstimo para negativados: Confira as alternativas do Banco Bradesco e Santander

4 de junho de 2021 0 Por admin

Pela modalidade, valores das prestações são descontados diretamente da folha de benefício ou contracheque do solicitante.

É uma época difícil para todos e em muitos momentos uma forcinha para sair do vermelho é necessária. Pensando nessas pessoas, o Santander e o Bradesco lançaram a modalidade de empréstimos consignados, sem nenhuma consulta ao SPC e ao Serasa.

Alguns dos benefícios desse serviço são: Taxas de juros mais baixos se compararmos com os tipos comuns de empréstimos. Isso a médio e longo prazo faz uma diferença grande no bolso.

A modalidade de empréstimos consignados funciona descontando os valores automaticamente do contracheque ou da folha de benefícios definida pelo requerente.

Os empréstimos são destinados para aqueles que são aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), também para funcionários públicos em qualquer esfera, seja municipal, estadual ou federal. É ainda possível fazer, em alguns casos, para funcionários da iniciativa privada.

Empréstimo Bradesco Consignado

O empréstimo do Bradesco consignado tem como foco aposentados e pensionistas do INSS, aqueles que são funcionários públicos ou ainda trabalhadores de empresas privadas que forem conveniadas. Esse empréstimo pode ser pedido através do internet banking de forma bem rápida e com pouca burocracia. Ainda é possível pedir através do app Bradesco ou do fone fácil do Bradesco.

É preciso estar apresentando alguns documentos na hora de contratar o plano e são: identificação pessoal com foto, comprovante de residência e folha de pagamento ou cópia do extrato do benefício.

As tarifas de juros cobradas pelo serviço são de 1,26% ao mês. Outro ponto que merece destaque é que os clientes podem ainda realizar o parcelamento dos pagamentos entre 48 e 72 meses (4 e 6 anos).

Empréstimo Santander Olé Consignado

Oferecido pelo banco Santander, o Olé Consignado já tem um nome conhecido no mercado, tem taxas de juros bem baixas e ainda é acessível para quem tiver sido negativado. Tem também como público os aposentados e pensionistas do INSS.

Para pedir o seu é preciso apenas entrar no site do Banco Santander ou mesmo baixar o app Olé Consignado, ele está acessível tanto para Android quanto IOs. Você irá precisar então mostrar os documentos nessa lista:

  • Identificação sua com foto;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda ou extrato do benefício.

Essa forma de empréstimo tem tarifa de juros que vão entre 1,25 e 1,92% ao mês. Os valores podem ser dividas de 36 a 120 meses (3 a 6 anos).

ATENÇÃO, não nos responsabilizamos por quaisquer erro de candidatura em relação a essa vaga, pois temos como intenção, apenas a divulgar a mesma, e ajudar os usuários do nosso site a encontrar uma vaga de emprego.