Ganhar Dinheiro Revendendo Roupas-2021

Para revender moda feminina em 2021, é necessário que você analise alguns fatores para que o negócio dê certo. Sim: revender moda feminina em 2021 pode trazer boa lucratividade!

Uma das formas de trabalhar com vestuário é encontrar roupas para revender. Para tanto, você deve encontrar bons fornecedores, roupas de qualidade e por preços acessíveis para que você tenha lucro futuro.

Veja as principais dicas para revender moda feminina em 2021 agora mesmo!

COMO REVENDER MODA FEMININA EM 2021?

Para que você comece a revender moda feminina em 2021, você deve entender quem é o seu público-alvo e o estilo de roupas que conta com mais buscas em sua região, para só então realizar um plano de negócios.

Como o próprio nome diz, a moda feminina está atrelada às mulheres, mas a revenda pode ir bem além das roupas apenas para adultos, já que meninas, crianças de colo e bebês também já são muito mimadas com roupas dentro das tendências atuais.

De um modo geral, você precisa ter em mente qual é a perspectiva de seus potenciais clientes para uma revenda de moda feminina: o que essas pessoas esperam encontrar, a classe social da grande maioria dessa clientela e as possibilidades de preço para as mercadorias.

Revender moda feminina em 2021 é um grande passo, pois a variedade de produtos é muito grande e é justamente essa diversificação que pode trazer um diferencial para seu negócio, pois assim se evita que você fique preso a um único produto, por exemplo.

Vale mencionar que querer trabalhar com vários nichos de roupa feminina pode também causar um grande estresse, afinal haverá uma necessidade maior de compra e isso pode não ser muito positivo para quem está no começo de seu negócio.

A dica, por isso, é que você tenha foco em algum ou alguns nichos de moda feminina. Conforme seu negócio for ganhando espaço, será possível planejar e aumentar para outros estilos.

Alguns estilos que você pode estar escolhendo para revender moda feminina em 2021 são:

🔹 Roupas femininas íntimas,

🔹 Roupas femininas de banho/de praia,

🔹 Roupas femininas fitness,

🔹 Roupas femininas básicas,

🔹 Roupas femininas de festa,

🔹 Moda gestante,

🔹 Roupas femininas plus size,

🔹 Roupas femininas evangélicas,

🔹 Roupas femininas sustentáveis/ecológicas.

Comece por estilos que você tem mais familiaridade e que sejam fáceis de conseguir com seu fornecedor, além de prestar atenção às demandas dos clientes em potencial.

REVENDER MODA FEMININA EM 2021: FORNECEDORES

Você pode optar por revender moda feminina em 2021 apenas de forma online, mas também pode optar por abrir uma loja física.

Para momentos de crise pela pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas viram a opção virtual como a melhor forma de continuar lucrando. Por isso, a revenda ganhou muito espaço na internet, com a integração com as redes sociais para expandir a rede de clientes.

Muitos fornecedores podem fornecer as roupas femininas por preços competitivos e em quantidades necessárias para uma revenda. 

Você pode iniciar sua pesquisa com lojas de sua região, mas provavelmente terá mais sucesso pela internet. Preste atenção na qualidade dos produtos, na transparência dos processos, nos preços das mercadorias e na própria regularidade da empresa.

Os fornecedores de atacado são ótimos para você adquirir peças baratas e de qualidade, com lançamentos e tendências do momento.

Abaixo, fizemos uma lista de bons fornecedores que você pode conferir para sua revenda: 

🔹 Trimix,

🔹 RD Lay

🔹 Danque,

🔹 Colmeia,

🔹 Sacoleira Chic,

🔹 Destake,

🔹 Rovitex,

🔹 Traço Básico,

🔹 Sou Lojista,

🔹 Meu Armário Favorito.

Se você possui algum fornecedor de confiança, procure negociar preços e formas de pagamento. Uma boa relação entre você e o fornecedor é fundamental para seu negócio dar ainda mais certo!

PRESTE ATENÇÃO:

Não somos o site oficial de nenhuma das empresas citadas. Prestamos apenas um serviço de informar e dar dicas para quem está procurando uma forma de empreender com as marcas citadas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *