PicPay oferece 10% de cashback para quem solicitar cartão em julho

O PicPay anunciou uma nova promoção para clientes que solicitarem seu cartão de crédito no mês de julho. A empresa vai oferecer cashback dobrado de 10% em todas as compras feitas com o cartão. Os usuários que já possuem o produto atualmente ganham 5% do dinheiro de volta.

Assim, todas as transações realizadas em e-commerces parceiros ou no PicPay Store vão gerar retorno do dinheiro gasto. Na loja da fintech, há parceiros como Netflix, Spotify, Deezer, iFood e UberEats. Além disso, os pagamentos via QR Code também geram cashback.

Quais compras com o cartão PicPay ganham cashback?

Vale lembrar que não são todas as compras que acumulam dinheiro de volta no cartão do PicPay. Confira as transações que ganham cashback com o cartão:

  • Compras nas maquininhas Cielo, Getnet, Rede e Store através de QR Code;
  • Compras na PicPay Store (recarga de celular, compra de vale-presentes e outros);
  • Compras em sites parceiros utilizando o QR Code;
  • Compras em lojas físicas cadastradas no PicPay Empresas através de QR Code.

As transações efetuadas em agosto, setembro e outubro contarão com essa condição especial de cashback. Após este período, a quantia volta para os tradicionais 5%. No caso dos demais clientes que já contam com cartão da empresa, o cachback segue em 5%.

Segundo o PicPay, o usuário não precisa ter o plástico em mãos, basta pagar com o cartão digital, gerado no próprio aplicativo. O valor do cashback será revertido em saldo na carteira do usuário.

O cartão do PicPay não tem anuidade e a empresa já atingiu a marca de 8 milhões de cartões emitidos.

Acesse aqui para fazer a solicitação do cartão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *