Processo seletivo FESF-SUS BA 2021: saiu novo edital

Oportunidade para profissional de saúde no processo seletivo FESF-SUS BA. Vaga é destinada para o município de Juazeiro, com remuneração de mais de R$ 7,7 mil.

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), estado da Bahia, divulgou o edital n° 01/2021 do seu novo certame. O processo seletivo FESF-SUS BA oferece uma vaga de início imediato e formação de cadastro reserva para o cargo de Médico Regulador por prazo determinado.

O aprovado fará parte das equipes do Serviço de Apoio Institucional à Gestão do Sistema de Regulação e atuará na Central de Regulação Interestadual de Leitos (CRIL), localizada no município de Juazeiro.

O Médico Regulador ganhara R$ 7.749,77 (gratificação inclusa) por mês e trabalhará 12 horas por semana, em escala diurna e noturna, plantões de 12 horas, incluindo escala aos finais de semana e feriados. O profissional deve ser formado em Medicina e ter registro no CRM.

Processo seletivo FESF-SUS BA: como se inscrever

Os registros precisam ser realizados de forma online, no site da FESF-SUS, entre as 12h do dia 14 de julho e as 12h do dia 19 de julho de 2021.

Não há previsão de cobrança de taxa para poder participar.

Dúvidas ou problemas para se registrar? Entre em contato com a FESF-SUS por meio do telefone: (71) 3417-3506.

Processo seletivo FESF-SUS BA: prova de títulos

Os participantes serão classificados mediante prova de títulos que levará em consideração experiência na área e especialização. Confira os critérios e pontuações:

  • Experiência comprovada em Regulação de Leitos (central de regulação estadual e/ou municipal). 15 pontos por ano (máximo de 30 pontos);
  • Experiência comprovada em serviços de Saúde na rede pública e/ou privada (Urgência/Emergência, UPA): 06 pontos por ano (máximo de 18 pontos);
  • Experiência comprovada em Regulação de Urgências e Emergências (SAMU): 04 pontos por ano (máximo de 12 pontos);
  • Experiência comprovada em outros serviços de Saúde na rede pública e/ou privada (postos de saúde (PS), unidades básicas de saúde (UBS), saúde da família (PSF), Mais Médicos, hospitalar, docência, home-care, etc.): 03 pontos por ano (máximo de 09 pontos);
  • Especialização ou Residência na área de Saúde: 21 pontos (máximo de 21 pontos).

Processo seletivo FESF-SUS BA: mais informações

É possível ler o edital na íntegra no site da FESF-SUS BA.

O seletivo terá validade por seis meses contados a partir da data de homologação do resultado final. Se houver interesse da FESF-SUS, haverá prorrogação pelo mesmo prazo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *