Termos e Condições

1. RECONHECIMENTO E ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DO SERVIÇO

O conteúdo do lucrei oferecido gratuitamente a leitores oriundos de qualquer parte do mundo em virtude dos termos e condições do presente acordo de Termos e Condições do serviço. O presente documento supõe o acordo completo entre o leitor e lucrei.com e prevalece sobre qualquer acordo anterior subscrito pelas partes em relação com o objeto do presente.

2. DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

O leitor ao assinar qualquer serviço do lucrei está a concordar inequivocamente com os Termos e Condições aqui expostos.

O leitor deverá: (1) dispor de todo o equipamento, incluindo um computador e um modem, necessários para estabelecer a ligação com a World Wide Web, (2) dispor do seu próprio acesso à World Wide Web e pagar os gastos telefônicos e/ou os derivados de outra ligação ou serviço relacionados com o mencionado acesso.

O leitor autoriza o lucrei.com a conservar e utilizar os dados do leitor para lhe oferecer outros serviços e produtos. O leitor conhece e é consciente de que a Informação de Registro é recolhida, gravada e conservada pelo lucrei. O leitor poderá exercitar os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição com respeito ao tratamento dos seus dados pessoais no web site www.lucrei.com, acedendo às notificações enviadas por e-mail.

3. MODIFICAÇÕES NAS CONDIÇÕES DO SERVIÇO

Devido às especiais condições do serviço, e a fim de poder prestar o serviço mais adequado a cada momento, o lucrei.com poderá modificar os termos e condições do presente acordo sem aviso prévio. A utilização ininterrupta do lucrei.com com por parte do leitor constituirá uma ratificação do presente documento, com as modificações e alterações que se tenham introduzido.

4. MODIFICAÇÕES NO SERVIÇO

Pelas mesmas razões anteriormente mencionadas, o lucrei.com reserva-se o direito de modificar ou interromper o serviço lucrei.com no seu todo ou em parte, mediante a notificação ou não do leitor. O lucrei.com não será responsável ante o leitor nem ante terceiros por ter exercitado o seu direito de modificar ou interromper o serviço praticado em lucrei.com.

5. EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O leitor aceita expressamente assumir exclusivamente todo o risco proveniente da utilização do serviço do blog lucrei, sendo que este é e será sempre um serviço gratuito, que visa oferecer sempre conteúdo interessante e humorístico para seus leitores. Nunca será notificado de alguma forma e com o intuito de promover spam ou campanhas não segmentadas e/ou contextualizadas com as áreas de ação do serviço.

O lucrei.com não garante que o serviço corresponda às expectativas do leitor, tão pouco garante que este não seja interrompido ou seguro, oportuno ou isento de erros, muito menos garante resultados práticos da utilização das matérias publicadas por parte dos seus leitores, nem a exatidão ou confiabilidade da informação obtida através do serviço. Tão pouco garante a correção de defeitos no seu serviço. O lucrei.com nega expressamente ter oferecido qualquer tipo de garantia, seja ela explícita ou implícita, incluindo as garantias implícitas presentes no título, aptidão para a rentabilização de projetos de internet, adequação para um fim determinado e não-contravenção. O leitor declara ter compreendido e aceite que qualquer material e/ou informação descarregados do sistema ou obtidos de qualquer forma através da utilização do serviço corre por sua conta e risco e será o único responsável pelos danos que possam ter sido causados no seu sistema informático ou pela perda de dados ocasionada pela descarga de material e/ou informação.

O lucrei.com não garante nenhum dos bens nem serviços adquiridos ou obtidos através do serviço nem as transações realizadas através do serviço. Nenhuma recomendação nem informação obtidas por um leitor, diretamente e através do website lucrei.com ou através do serviço, seja de forma oral ou escrita, poderá constituir-se garantia do lucrei.com se não foi assumida aqui expressamente.

6. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O blog lucrei.com não se responsabiliza pela impossibilidade de utilização, a interrupção de negócios ou aprendizagens, nem os danos diretos ou indiretos, especiais, acidentais, ou consequentes de qualquer tipo (incluída a perda de benefícios) sem ter em conta a forma em que o feito tenha tido lugar, seja este contratual, culposo (incluindo negligência), responsabilidade pelo produto ou de qualquer outra forma, ainda na suposição de que se tenha avisado o blog lucrei da possibilidade de tais danos.

7. PROIBIÇÃO DE VENDA E USO COMERCIAL DO SERVIÇO

A utilização do Serviço é pessoal para o leitor unicamente. O leitor somente poderá ser uma pessoa física e não uma empresa, sociedade ou corporação nem outra forma de entidade comercial. O leitor aceita não ceder nem fazer nenhum tipo de uso comercial do serviço sem o expresso consentimento do blog lucrei. Isso incluí a partilha de informação, cópia parcial ou total dos conteúdos exclusivos do blog.

8. CONDUTA DO LEITOR

O leitor é o único responsável pelo conteúdo das transmissões através do Serviço. A utilização do serviço por parte do leitor está submetida às leis e regulamentos locais, provinciais, autônomos, nacionais e internacionais.

9. INDENIZAÇÃO

O leitor aceita indenizar e exonerar de toda responsabilidade o blog lucrei.com, as suas subsidiárias, afiliadas, diretivos e empregados, de qualquer reclamação ou pedido, incluídos honorários razoáveis de advogados, apresentadas por terceiros como consequência do uso do blog lucrei.com pelo leitor, ou pela infração por parte do leitor ao estabelecido no presente acordo, assim como também pela infração pelo leitor ou outro utilizador do blog lucrei.com mediante o computador do leitor , da propriedade intelectual, industrial ou qualquer outro direito de uma pessoa física ou jurídica.

10. NOTIFICAÇÕES

Toda a notificação entre as partes deverá efetuar-se por escrito e enviar-se seja por E-mail ou pelo sistema de correios. O lucrei poderá transmitir notificações ou mensagens através do Serviço a fim de informar o leitor acerca das alterações introduzidas no presente acordo, o blog lucrei.com ou outros temas de importância. As ditas transmissões serão consideradas como notificações ao leitor.

Deixe um comentário